sábado, 31 de julho de 2010

Recomendações da minha viagem de 2007

Puro Cacau (Tiradentes) Para lanchar e se deliciar com chocolate.

Pousada Amaryllis (Tiradentes) Simples mas com atendimento 5 estrelas. (http://www.amaryllispousada.com.br)
Maria Fumaça (Comboio entre João Del Rey e Tiradentes) Obrigatório fazer a viagem um comboio do início do século XX, só funciona as sextas, sábados e domingos. (http://www.mfumaca.com.br)
Praça do Papa (Belo Horizonte) O melhor miradouro sobre a cidade.
Restaurante Paulo Pescador (Arraial D’Ajuda) Barato e bom e o atendimento personalizado do próprio Paulo faz-me repetir uma frase já dita “Ir a Arraial D’Ajuda e não visitar o Paulo Pescador é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa” ( http://www.paulopescador.com.br )
Divinos Prazeres (Porto Seguro) Foi onde comi a minha refeição em toda a minha viagem.
Pousada Caminho do Mar (Arraial D’Ajuda) Com 16 quartos um excelente pequeno-almoço, zona verde e piscina, um atendimento 5 estrelas. A sua localização é óptima em plena Estrada do Mucugê (rua que liga a praia a praça principal de Arraial D’Ajuda) a 1 minuto a pé do Shooping Arraial do Beco das Cores e da Praça Torrarão. ( http://www.caminhodomar.tur.br )
Passerelle do Álcool (Av. Portugal) (Porto Seguro) é point para a diversão a partir das 18H em Porto Seguro.
Barraca Faria (Praia Pitinga em Arraial D’Ajuda) Depois de descer a Estrada Mucugê e fazer uma caminhada de 40 minutos chega-se a Barraca do Faria a ultima da praia Pitinga, com um atendimento excelente, área para crianças, comida boa, cerveja gelada, boas instalações sanitárias, boa praia o que mais se pode querer?
GOL (a segunda maior companhia área Brasileira) para alem do susto em Salvador foram super atenciosos e continua a ser a minha companhia área no Brasil preferida devido ao atendimento e ao preço é bem mais barata que a TAM. ( http://www.voegol.com.br )
Águia Branca – Para alem da avaria do autocarro continua a ser a minha empresa de camionagem favorita na Bahia, a ideia de ter uma sala VIP em Porto Seguro é óptima pois a rodoviária de Porto Seguro não tem condições nenhumas e para ir a casa de banho paga-se 0.70R$ (o mais caro que vi no Brasil) e cagas de pé se quiseres. (http://www.aguiabranca.com.br )


Escrito em Setembro’07

Sem comentários:

Enviar um comentário